abdominoplastia Archive

Melhora na aparência do corpo

abdominoplastiaEnvelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez, flutuações significativas no peso e fatores genéticos podem contribuir para a elasticidade do tecido, podendo resultar em flacidez do abdômen, nádegas e coxas.

Quer reformular sua figura?

Quando nosso corpo não responde à dieta e exercícios da maneira que desejamos, os procedimentos de cirurgia plástica podem remodelar muitas áreas removendo o excesso de gordura e pele, e tonificar músculos.

Body lift

O Cirurgião Plástico dispõem de vários procedimentos, como abdominoplastia, lipoaspiração e transferência de gordura entre outros, para melhorar a aparência do seu corpo.

Ao optar por um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – você estará priorizando dois aspectos importantes para o sucesso de sua cirurgia: Sua segurança pessoal e capacitação técnica.

Consulte um Cirurgião Plástico e conheça as opções disponíveis para o seu caso em particular.

Fonte: https://www.swedish.org/services/plastic-surgery-for-body
Adaptação: Legacy Consultoria

Redução de gordura VS Perda de peso

abdomen feminino definidoO que você diria ser a principal razão pela qual as pessoas treinam e se exercitam? As probabilidades são de que a perda de peso esteja no topo da lista. Perder peso é o objetivo de muitas pessoas em todo o mundo, tanto por razões estéticas quanto de saúde.

Há um equívoco perigoso que procedimentos cirúrgicos como a lipoaspiração são destinados a perda de peso extrema. Isso está longe da verdade. Existe uma diferença real entre “perda de peso” e “redução de gordura”, algo que qualquer um que esteja pensando em fazer um procedimento de contorno corporal deveria saber.

Primeiro, o que os procedimentos de contorno corporal realmente fazem? Há um número fixo de células adiposas no seu corpo. Elas são apenas parte de quem você é. Quando você ganha peso, não está produzindo células de gordura adicionais. As células de gordura que você já tem estão simplesmente ficando maiores. Quando você perde peso, eles ficam menores.

Com procedimentos de contorno corporal, muitas dessas células de gordura em seu corpo são simplesmente removidas ou destruídas. Uma vez que elas se foram, elas nunca podem se regenerar ou ser substituídas. As células de gordura que permanecem em seu corpo ainda podem ficar maiores e menores, dependendo do seu peso.

Removendo células de gordura em certas áreas do corpo, como protuberâncias teimosas de gordura que são difíceis de se livrar com apenas exercício ou dieta, podemos essencialmente “esculpir” seu corpo. Embora você pareça mais magro, isso não é porque você perdeu peso. É porque você perdeu células adiposas.

Fonte: https://www.isaps.org/blog/body-contouring-101-understanding-fat-reduction-vs-weight-loss/
Adaptação: Legacy Consultoria

Cirurgia Plástica para homens: O que você precisa saber

homem faceliftQuando se trata de aparência, os homens não são realmente diferentes das mulheres. Eles não querem parecer velhos, cansados ou fora de forma. Procedimentos de cirurgia plástica são realizados de forma diferente para homens e mulheres.

Cirurgia plástica não substitui atividade física. Assim como não substitui uma dieta saudável e uma rotina de exercícios consistente. Procedimentos de contorno corporal, como lipoaspiração ou abdominoplastia, são excelentes técnicas para restaurar um físico suave e firme.

Você precisa descansar após a cirurgia plástica

Os primeiros dias após um procedimento de cirurgia plástica são vitais para a cicatrização. Dependendo do procedimento realizado, os homens podem precisar de alguns dias ou mesmo semanas de folga do trabalho. Quanto mais invasivo for o procedimento, mais tempo será necessário. Durante cada consulta de acompanhamento, o cirurgião dará o esclarecimento para retomar as atividades físicas.

Técnicas não invasivas também podem impulsionar sua aparência

Há um grande número de procedimentos não cirúrgicos disponíveis que fornecem resultados significativos, contêm menos riscos e não exigem tempo de inatividade. Essas técnicas podem suavizar as rugas, adicionar definição às características faciais, melhorar a aparência e até mesmo eliminar a gordura desagradável. Alguns dos procedimentos não invasivos mais populares para homens incluem Botox, peelings químicos e preenchimentos dérmicos.

O cirurgião certo faz a diferença

Os homens devem começar pesquisando a técnica desejada e o Cirurgião Plástico ideal. Um cirurgião plástico certificado pela SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – experiente em procedimentos estéticos masculinos, é a melhor maneira de garantir resultados de aparência natural com segurança.

Fonte: Isaps – Internation Society of Aesthetic Plastica Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria