Quer que sua cirurgia plástica dure? Faça isso.

Quer que sua cirurgia plástica dure? Faça isso.

Sua idade, histórico médico e genes desempenham papéis importantes na determinação de quão bem o procedimento será e quanto tempo os resultados durarão. Estilo de vida também pode influenciar o resultado. Se a pele no momento do procedimento estiver danificada pelo sol e inelástica, o resultado não durará tanto contanto em alguém que tenha poucos danos causados pelo sol . Aqui estão ações para ajudá-la a manter sua aparência nova e jovem pelo maior tempo possível.
  1. Proteção Solar. Escolha um protetor solar de amplo espectro com FPS de 30 ou superior.
  2. Mantenha um peso consistente. Flutuação de peso afeta a elasticidade da pele.
  3. Não fume.
  4. Siga um estilo de vida saudável. Exercícios regulares, nutrição equilibrada e manter-se hidratada vão contribuir para uma aparência nova e melhorada.
  5. Use produtos profissionais para a pele. São clinicamente comprovados que oferecem melhores resultados.
  Cirurgia, procedimentos e tratamentos antienvelhecimentos podem ajudar a voltar no tempo, mas não pará-lo. A boa qualidade da pele antes da cirurgia ajudará você a obter os melhores resultados, mas cuidar de sua pele e de si mesmo após o procedimento ajudará a manter esses resultados pelo maior tempo possível. Fonte: https://www.smartbeautyguide.com/news/age-anti-aging/cosmetic-surgery-4/#.XdPgYdVKjcs Adaptação: Legacy Consultoria