gluteoplastia Archive

Aumento das nádegas

bumbumJournal, a publicação oficial da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética (ASAPS) descobriram que características da coxa esteticamente ideal em mulheres incluem coxas mais grossas, criando um contorno mais natural da nádega aumentada. Esses achados representam uma mudança fundamental em relação à preferência tradicionalmente assumida por coxas delgadas e demonstram a importância dos cirurgiões plásticos considerarem a aparência e o aumento das coxas ao realizar procedimentos glúteos.

No ano passado, foram realizados mais de 1,5 milhão de procedimentos cirúrgicos estéticos nos Estados Unidos. À medida que as tendências estéticas modernas se transformam em curvas mais completas e mais dramáticas, o número de aumentos de glúteos também continua aumentando. Em 2017, mais de 25.000 procedimentos de aumento de nádegas foram realizados nos USA – um aumento de mais de 25% em relação ao ano anterior.

Os resultados de um estudo recente publicado no Aesthetic Surgery No entanto, há pouca pesquisa disponível para informar pacientes e cirurgiões sobre o impacto que a forma e o tamanho da coxa podem ter na estética geral após o aumento das nádegas. Para prever resultados positivos para este procedimento, os autores realizaram a primeira análise populacional das características da coxa que homens e mulheres consideram esteticamente atraente.

Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Está apto a orientar sobre o procedimento ideal para cada caso em particular, com segurança e capacitação técnica.

Fonte: ASAPS – Aesthetic Plastic Surgery Society
Adaptação: Legacy Consultoria
gluteoplastia

Gluteoplastia

Lifting de bumbum, um procedimento cada vez mais popular.

Recente estatística divulgada pela ASAPS – American Society of Aesthetic Surgeons, indica que houve um acréscimo de 84% no número de lifting de bumbum em 2014 em comparação a 2013. O crescimento da procura por esse procedimento cirúrgico é uma tendência constatada em todo o mundo.

Brazilian butt lift, uma cirurgia que leva o nome do Brasil, é um procedimento cirúrgico que altera a forma do bumbum, levantando e aumentando, permitindo ao Cirurgião Plástico harmonizar as nádegas com o restante do corpo.

A gluteoplastia pode ser realizada com o uso de prótese ou através de transferência de gordura de outras partes do corpo para as nádegas. A definição do tamanho do bumbum requer uma análise de todo o corpo na busca da harmonia ideal.

bumbum

Procedimento técnico

Tanto a extração (lipoaspiração) como a injeção da gordura são procedimentos cirúrgicos que requerem técnica apurada e habilidades especiais. É importante que a escolha do Cirurgião Plástica recaia sobre um profissional com experiência, treinamento e sensibilidade de escultor.

Candidato para Gluteoplastia

Algumas razões para querer melhorar a aparência do bumbum são:

  • Nádegas pequenas para o tamanho do corpo;
  • Perda de peso ou envelhecimento deixou as nádegas flácidas;
  • O formato ou tamanho do bumbum faz você desejar um corpo com mais curvas.

Se você possui boas condições de saúde e tem uma positiva e realista expectativa, você provavelmente é um bom candidato para esse procedimento.

Fonte: American Society of Plastic Surgeons
Adaptação: Legacy Consultoria