lifting Archive

Lifting Facial

lifting facial mulher

Lifting Facial

Embora tenha havido muito progresso no mundo dos injetáveis e dos procedimentos antienvelhecimentos não invasivos, nenhuma quantidade de tratamentos no consultório pode produzir os resultados antienvelhecimento de uma cirurgia.

Se você já teve um lifting, você já sabe disso, e se está pensando em fazer um lifting, também deve saber. Aqui está outra coisa que qualquer pessoa que já teve ou está pensando em fazer um lifting deve saber: seus resultados vão exigir manutenção.

Fazer um lifting facial não significa que seus dias de manutenção regular terminaram. De fato, para prolongar os resultados do seu lifting facial, você terá que continuar seu compromisso com uma vida saudável, protetor solar e cuidados com a pele e tratamentos de manutenção regulares assim como você fez antes da cirurgia.

Consulte um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – e conheça suas opções.


Fonte: https://www.smartbeautyguide.com
Adaptação: Legacy Consultoria

Cirurgia Plástica de Mamas

Cirurgia Plastica de MamasOs seios são uma característica exclusiva do corpo feminino. As mulheres que confiam na aparência de seus seios geralmente têm uma autoimagem positiva. Cirurgia de realce do seio pode ajudar as mulheres a ter o tamanho e forma de mama que desejam.

Cirurgia plástica também pode ser útil para homens que querem um peito mais masculino.

Resultados atraentes e naturais são possíveis quando você escolhe um cirurgião plástico membro da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – que tenha treinamento adequado, experiência suficiente e uma abordagem artística.

Os seguintes procedimentos para cirurgia plástica de mamas estão disponíveis:

  • Lift de mamas
  • Aumento de mamas
  • Redução mamas
  • Redução de Mama Masculina
  • Cirurgia mamária de revisão

Consulte um Cirurgião Plástico e conheça suas opções.

Fonte: https://www.isaps.org/procedures/breasts
Adaptação: Legacy Consultoria

lifting-preenchimentos-faciais

Preenchimentos Faciais

Uma vez que passamos dos 30 anos, (ou pessoas de sorte) 40, começamos a ver novas linhas, vincos, dobras e até mesmo cicatrizes na superfície da pele. O envelhecimento é inevitável – isso é um fato. A boa notícia é que há uma maneira de os pacientes compensarem sinais de envelhecimento com preenchimentos faciais.

Enchimentos faciais são minimamente invasivos e permitem uma melhora instantânea. Além disso, eles podem ser usados no rosto, pescoço e mãos, resultando em uma aparência mais completa, mais suave e mais jovem. Esta opção de tratamento tem muito poucos riscos e pouco tempo de recuperação. É realmente uma vitória.
Fonte: ASAPS – https://www.smartbeautyguide.com/news/injectables/facial-rejuvenation-fillers/#.WtYGwC7wbcs
Adaptação: Legacy Consultoria

LIFTING DE MAMA

mamaComumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama, melhorando a aparência e o equilíbrio do corpo.

Os seios da mulher muitas vezes mudam com o tempo, perdendo sua forma jovem e firmeza. Estas alterações e perda da elasticidade da pele podem ocorrer devido a gravidez, amamentação, oscilações de peso, envelhecimento e hereditariedade.

Às vezes, a aréola torna-se alargada ao longo do tempo, e a mastopexia poderá reduzi-la. O procedimento pode ter um caráter rejuvenescedor, já que o perfil conseguido no pós-operatório é o de uma mama jovem e firme.

Lifting de mama não aumenta o tamanho dos seios muito embora eles possam aparentar maiores devido o fato de estarem mais altos e firmes.

lifting
Avaliação Cirúrgica

Seu Cirurgião Plástico vai avaliar seu estado geral de saúde e fatores de risco, definindo se o procedimento é indicado para você. Converse com seu Cirurgião sobre suas opções, riscos envolvidos com a cirurgia, expectativas sobre os resultados da cirurgia e procedimentos requeridos antes e após a cirurgia.

Escolher um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é uma garantia de competência e formação profissional adequada.

Fonte: SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Adaptação: Legacy Consultoria