mama Archive

Cirurgia de Mamas

cirurgia de mamasExistem diversos procedimentos de cirurgia plástica que podem ser feitos nas mamas, sendo possível aumentá-las, diminuí-las, levantá-las e até mesmo reconstruí-las em casos de remoção devido ao câncer de mama.

Mamoplastia de Aumento

A cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.

Mamoplastia Redutora

A redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

Lifting de Mama

Comumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama.

Reconstrução Mamária

A reconstrução da mama é conseguida através de várias técnicas de cirurgia plástica que tentam restaurar a mama considerando-se a forma, a aparência e o tamanho após a mastectomia.

Fonte: SBCP (www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/mama/)
Adaptação: Legacy Consultoria

Cirurgia Plástica de Mamas

Cirurgia Plastica de MamasOs seios são uma característica exclusiva do corpo feminino. As mulheres que confiam na aparência de seus seios geralmente têm uma autoimagem positiva. Cirurgia de realce do seio pode ajudar as mulheres a ter o tamanho e forma de mama que desejam.

Cirurgia plástica também pode ser útil para homens que querem um peito mais masculino.

Resultados atraentes e naturais são possíveis quando você escolhe um cirurgião plástico membro da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – que tenha treinamento adequado, experiência suficiente e uma abordagem artística.

Os seguintes procedimentos para cirurgia plástica de mamas estão disponíveis:

  • Lift de mamas
  • Aumento de mamas
  • Redução mamas
  • Redução de Mama Masculina
  • Cirurgia mamária de revisão

Consulte um Cirurgião Plástico e conheça suas opções.

Fonte: https://www.isaps.org/procedures/breasts
Adaptação: Legacy Consultoria

mamaTantas opções para o aumento de mamas – Qual faz sentido para você?Tantas opções para o aumento de mamas – Qual faz sentido para você?

Há mais de 20 anos implantes mamários tem sido tem sido um dos dois procedimentos mais populares na cirurgia plástica.

O que mudou significativamente ao longo das últimas décadas é a miríade de opções disponíveis para as mulheres que procuram adicionar volume ao seio. As inovações tecnológicas e as melhorias nas técnicas cirúrgicas trouxeram avanço significativo para o procedimento, tornando-o muito mais acessível com menos tempo de inatividade, oferecendo mais opções sob medida para cada paciente.

Para quem busca obter aumento de mama, tornou-se fundamental procurar a orientação de um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica para definir suas opções e obter orientação especializada sobre técnicas, implantes e procedimentos pré e pós operatório mais indicados para o seu caso em particular.

Fonte: ASAPS – American Society for Aesthetic Plastic Surgery
Adaptação: Legacy Consultoria

LIFTING DE MAMA

mamaComumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama, melhorando a aparência e o equilíbrio do corpo.

Os seios da mulher muitas vezes mudam com o tempo, perdendo sua forma jovem e firmeza. Estas alterações e perda da elasticidade da pele podem ocorrer devido a gravidez, amamentação, oscilações de peso, envelhecimento e hereditariedade.

Às vezes, a aréola torna-se alargada ao longo do tempo, e a mastopexia poderá reduzi-la. O procedimento pode ter um caráter rejuvenescedor, já que o perfil conseguido no pós-operatório é o de uma mama jovem e firme.

Lifting de mama não aumenta o tamanho dos seios muito embora eles possam aparentar maiores devido o fato de estarem mais altos e firmes.

lifting
Avaliação Cirúrgica

Seu Cirurgião Plástico vai avaliar seu estado geral de saúde e fatores de risco, definindo se o procedimento é indicado para você. Converse com seu Cirurgião sobre suas opções, riscos envolvidos com a cirurgia, expectativas sobre os resultados da cirurgia e procedimentos requeridos antes e após a cirurgia.

Escolher um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é uma garantia de competência e formação profissional adequada.

Fonte: SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Adaptação: Legacy Consultoria