Nutrição e Beleza

Nutrição e Beleza

As duas coisas mais comentadas entre mulheres provavelmente são nutrição e beleza. O que algumas mulheres desconhecem é que sua saúde
determina a aparência de sua pele.

nutriçãoVocê pode ter a melhor aparência possível simplesmente alimentando, exercitando e mantendo bons hábitos de vida. Não importa quão velho você seja, é crucial que você esteja saudável.

Para estar saudável, você precisa conhecer mais sobre nutrição, fitness, cuidados com a pele, cabelos e corpo, e também o espírito.

A verdadeira beleza bem de dentro.

Muitos fatores influenciam sua aparência externa: idade, sono, stress, poluição, falta de hidratação e uma dieta equilibrada. Não é só o cabelo que necessita de nutrientes de shampoos e sprays para se fortalecer, mas também as células que formam o cabelo. O mesmo se aplica a pele.
belezaNutrindo Pele, Cabelo, Unhas e Tecido conjuntivo

Sempre há alguma coisa a mais que pode ser feita para assegurar a ingestão de substâncias vitais para nossa saúde. Uma dieta alimentar planejada deve incluir abacate, tomate, chá verde, salmão, ovos, castanhas e feijão.

Se você deseja melhorar a aparência de sua pele a longo prazo, comece a observa seus hábitos e alimentação. Beba água com abundância, faça exercícios regularmente, controle seu peso, durma o suficiente e evite se possível nicotina e álcool. Você constatará que isso trará efeitos positivos para sua aparência.

Consulte um Cirurgião Plástico filiado a SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e conheça suas opções para melhorar sua aparência.

Fonte: https://www.rd.com/health/beauty
Adaptação: Legacy Consultoria