Jovens querem permanecer jovens

jovemJovens querem permanecer jovens

A fonte da juventude costumava ser um mito de romances de aventura. Na era das mídias sociais, a beleza tornou-se uma mercadoria lucrativa e comercializável. A luta contra o tempo é agora um passatempo divertido e lucrativo. Os gastos com cirurgia plástica e cosméticos nos Estados Unidos atingiram a marca de U$ 15 bilhões no ano passado. A solução mais econômica para a manutenção do processo de envelhecimento? Comece jovem.

Na última década, a indústria de procedimentos cosméticos passou por uma reforma. O que antes era percebido como radical e arriscado agora se tornou comum. Essa mudança se deve ao arsenal de tratamentos não invasivos em expansão, que produzem resultados efetivos com pouco ou nenhum tempo de inatividade. À medida que a tecnologia da saúde avança com tratamentos seguros e acessíveis, os cuidados preventivos dispararam em popularidade, especialmente entre os Millennials (Nascidos entre 1980 e 1995) que estão adiantando a busca por soluções para os efeitos negativos do envelhecimento.
Fonte: https://www.forbes.com/sites/stephanrabimov/2018/02/27/the-millennial-approach-to-remaining-young-beautiful/#2ce34ced12c6
Adaptação: Legacy consultoria